quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Contagem decrescente...











E entrei em contagem decrescente...falta apenas uma semana para levantar voo em direcção ao país das tulipas.
O stress de pensar o que tenho que levar na pequena mala aumenta. Como é que vou conseguir enfiar tudo que quero levar em algo tão pequeno?? Ainda por cima, segundo a meteorologia podemos vir a ter neve, vou poder dar uso aos meus gorros e cachecóis yupii!! Sim porque no Algarve até me sinto pouco à vontade em andar de gorro.
E tantos museus que vou ter para visitar...e será que vou andar de bicicleta lá?? Pelo menos nisso o spinning já me dá algum treino. E será que existem mesmo imensas tulipas??
E já sei, tenho que visitar a red line e ver as mulheres nas montras, embora que para mim seria muito mais interessante se fossem homens como é óbvio.
E será que ainda há as famosas tamanquinhas holandeses??
Bem resta-me esperar para ver o que me espera, até lá vou pensando o que realmente vai dentro da minha mala...se é que vai caber...

1 comentário:

Nadcat disse...

Pois é, parece que vais ter de encurtar a roupa. Olha faz como eu, põe a roupa a dieta.